Quando o assunto é decoração, a diferença mora nos detalhes!

Peças bem escolhidas têm o poder de transformar um ambiente neutro em um espaço personalizado, de acordo com o lifestyle do morador.

Necessários para os momentos de relax e descontração, os sofás, poltronas e pufes podem ganhar diversos estilos e empregos com apostas diferentes de cores, texturas e tecidos. Com criatividade, eles podem deixar de ser apenas um complemento e passar a protagonista do ambiente.

A elegância ditada pelo cinza é ponto forte na exclusiva poltrona da Todeschini, Vitrola, e no pufe homônimo. Crédito: Divulgação Todeschini.

Além dos revestimentos clássicos, a Coleção Ser da Todeschini apresenta lançamentos como os tecidos em variados tons de cinza, do claro ao chumbo, e com ou sem textura.

Considerado o novo “queridinho” da decoração por sua versatilidade, pode compor decorações em estilos modernos, urbanos, contemporâneos, minimalistas e retrôs, dependendo da intensidade.

Misturado com branco, forma uma dupla minimalista que ilumina o   ambiente. Na presença do preto, cria um estilo urbano que, quando explorado e harmonizado com cores primárias, vira pano de fundo para espaços vivos e alegres.

Decoração Minimalista: Clique no banner abaixo e saiba como fazer em seu apartamento!

Share: