A Todeschini inova mais uma vez e lança no mercado de forma pioneira uma melamina com textura sincronizada nas duas faces, o Malbec Sincro.

O Sincro é uma evolução das chapas em BP, onde a textura corresponde exatamente ao desenho da madeira, diferente de todos os outros padrões existentes, onde a mesma textura genérica é utilizada para vários desenhos de madeira.

Com este revestimento, a percepção do produto se aproxima muito à de uma madeira natural, tanto por seu visual quanto por seu toque. Outra característica importante deste acabamento é seu tom escuro, o Malbec, completamente alinhado às tendências apresentadas este ano na Euro Cucina, em Milão.

O desenho limpo e natural da madeira compõe com cores escuras e veios contrastantes. O visual fechado e sóbrio desse padrão combina perfeitamente com a tonalidade de marrom escolhido para ele, que realça a característica mais marcante do Malbec Sincro. A textura sincronizada ao veio com acabamento nas duas faces, atributo que torna esse material ainda mais natural e elegante.

Pode ser clássico e versátil ao mesmo tempo, podendo ser aplicado em ambientes despojados e cheios de estilo.

Aplicação: Frentes, tamponamentos e peças lineares. Espessuras disponíveis: 18mm, 25mm e 40mm.

Projeto de cozinha utilizando o Padrão Malbec Sincro combinado com pintura alto brilho Palha, alinhado às últimas tendências no mobiliário.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Projeto de cozinha utilizando o Padrão Malbec Sincro e pintura alto brilho na cor Palha, alinhado às últimas tendências no mobiliário.

Share: